Linux Mint 18 está chegando, versão beta poderá ser lançado na próxima semana

OLíder do projeto Linux Mint Clement Lefebvre acaba de publicar a instalação de Maio do boletim “Mensal News” para informar a comunidade sobre os últimos desenvolvimentos em Linux Mint 18.

No mês passado, tivemos alguns grandes anúncios sobre o desenvolvimento do próximo sistema operacional Linux Mint 18 “Sarah”, e decidimos que iriamos partilhar das mesmas tecnologias do GNU / Linux  sistema operacional  Ubuntu  16.04 LTS (hospitaleiro Xerus) ,  como kernel do Linux 4.4 LTS.

Além disso, sabemos que o Linux Mint 18 será lançado com as edições usuais de Cinnamon e mate, tanto atualizado para a última versão do Cinnamon 3.0 e MATE 1.14 e seus respectivos ambientes de trabalho. E em cima disso, haverá um olhar técnico baseado no popular tema Arc GTK e o conjunto ícone  Moka, mas não habilitado por padrão.

Linux Mint 18 Beta chegando muito em breve

O que nós não sabemos, pelo menos não no momento da escrita deste artigo, é a data de lançamento da final Linux Mint 18 “Sarah” sistema operacional, nem a próxima versão beta, o que, segundo o Sr. Lefebvre, deve ser compartilhado aos testadores beta público já na próxima semana.

“Obrigado a todos por suas doações e pelo seu apoio. Recebemos muita ajuda na preparação para o próximo lançamento”, disse Clement Lefebvre. “As imagens ISO estão ficando perto de passar no QA (testes de qualidade) para que pudéssemos ver uma versão beta no início deste mês. Linux Mint 18 está mais perto do que se imagina. Eu espero que você vai gostar.”

Portanto, na próxima semana ou, se tivermos sorte, em algum momento no final desta semana, pode ser capaz de chegar em nossas mãos  imagens ISO do Linux Mint 18 Beta , tanto para  edições Cinnamon e MATE. E como de costume, a equipe Linux Mint depende da comunidade para ajudá-los a encontrar bugs e polir o sistema operacional antes da versão final sai.

 

Fonte

Compartilhe essa Informação