O Projeto Tor 0.2.8.6 melhora o desempenho de inicialização do cliente e de Segurança no Linux

OProjeto Tor está orgulhoso de anunciar a disponibilidade geral de um novo ramo estável do software Tor amplamente utilizado para manter o anonimato online. A versão 0.2.8 do Tor é atualmente o mais avançado, e esta versão está agora pronto para download.

De acordo com as notas de lançamento, a versão estável do Tor 0.2.8 que estava em desenvolvimento nos últimos meses, foi o período no qual mais de 300 alterações foram implementadas e corrigidas. Os novos maiores recursos são as melhorias de desempenho para inicialização do cliente, desde  da versão 0.2.7 do Tor. A implementação do lado do cliente pronto para produção de melhores chaves de identidade para navegação, bem como novas funcionalidades de segurança para sistemas operacionais Linux.

E neste período em que a versão 2.8 recebeu mais de 300 alterações, entre correções e otimizações. Na versão anterior o Tor 0.2.7 eram lançadas mais melhorias de desempenho.
E claro um boa notícia, o Projeto Tor uniu-se com o Projeto Debian para fornecer serviços do Tor Onion para o sistema operacional Debian GNU/Linux, além de fornecer também site e wiki. Isso vai garantir que os usuários não sejam rastreados ou monitorados por quaisquer órgãos do governo quando eles estiverem usando os serviços em seus sites ou atualização de sua instalação Debian.
“Depois de meses de trabalho, uma nova série de lançamento Tor está finalmente estável. Tor 0.2.8.6 é a primeira versão estável da série Tor 0.2.8”, diz Nick Mathewson. “A 0.2.8 séries Tor melhora o desempenho inicialização do cliente, conclui a implementação do lado autoridade da melhoria das chaves de identidade para relés, e inclui numerosas correções de bugs e melhorias de desempenho ao longo do programa. Esta versão continua a melhorar a cobertura do conjunto de testes do Tor.”
Em notícia relacionada, o Projeto Tor uniram-se com o Projeto Debian para fornecer serviços de camada Tor para o sistema operacional Debian GNU / Linux , bem como serviços online da Debian, como site e páginas wiki. Isso garante que os usuários de que eles não serão rastreados ou monitorados por quaisquer órgãos do governo quando eles estão usando os respectivos serviços ou atualização de sua instalação Debian.
Compartilhe essa Informação