Bloqueando Anúncios – Spotify Premium no Linux.

Se você não tem uma conta paga no serviço de streaming do Spotify, é certo que tem que ficar aguentando vários anúncios no meio de suas músicas favoritas. Apesar de ser compreensível (afinal estamos aproveitamos centenas de músicas gratuitas), isso pode ser extremamente irritante, especialmente se você está tentando relaxar.

Mas como há um jeito para tudo, também existem maneiras de silenciar e bloquear os anúncios do Spotify facilmente em seu PC ou Mac. Caso tenha ficado curioso com a possibilidade, basta conferir nossas dicas no artigo abaixo. Aproveite!

Bloqueando os anúncios no Linux(Ubuntu)

Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que os anúncios ajudam o Spotify a oferecer músicas gratuitas aos seus usuários e que você deveria considerar a assinatura premium já que o preço mensal é tão baixo. Se não estiver interessado nisso, então é melhor seguir nosso pequeno tutorial de hoje mesmo!

  1. Feche o Spotify se estiver em execução.
  2. Abra o terminal Ctrl + Alt + T.
  3. Abra o arquivo hosts localizado dentro do /etc da seguinte maneira: sudo nano /etc/hosts e adicione as seguintes linhas dentro do arquivo:

#Spotify Blocked ads
0.0.0.0 pubads.g.doubleclick.net
0.0.0.0 securepubads.g.doubleclick.net
0.0.0.0 http://www.googletagservices.com
0.0.0.0 gads.pubmatic.com
0.0.0.0 ads.pubmatic.com
0.0.0.0 spclient.wg.spotify.com

Ficando igual a imagem abaixo:

 

E então, o que achou das nossas dicas de hoje? É bem útil para aproveitar suas músicas mais ainda, não acham? Só não esqueçam de nos deixar um comentário dizendo se as nossas dicas deram certo com você ou se ficou com alguma dúvida quanto aos procedimentos descritos acima.

  • Frost Any

    vlw, antes nao me incomodava porque ate demorava pra passar os anuncios, mas agora a cada 5 musicas (mais ou menos) tem anuncio… móh chato isso

  • Pingback: Spotify grátis sem anúncios – Tux no PC()

  • Fernando Soares

    Perfeito! valeu amigo brigadão mesmo.